sábado, 26 de janeiro de 2013

Cap. 7 - Living a dream

No capitulo anterior...
Chris: Me conte um pouco sobre você...Eu: O que gostaria de saber?Chris: Um pouquinho de tudo. - sorri.Eu: Okay...
Realmente eu não fazia ideia do que eu podia contar ao chris, ele é uma pessoa tão boa, me sinto confiante quando estou ao lado dele, sinto que posso contar tudo a ele.




Eu: Bem chris, eu sou filha única, minha mãe é sócia do meu pai, e bem o meu pai trabalha em uma empresa de uma loja de roupas, dai vem o meu mimo pela moda - sorri -, eu passo pouco tempo com ele, por causa disso a minha mãe é como se fosse minha melhor amiga para tudo, quando meu pai se ´ ´ ausentava ´ ´ ela era quem ocupava o lugar dele na família, e me mudei para cá pelo simples fato de que meu pai precisava passar a administração da loja para cá, e claro eu só vejo ele a noite, raramente. - dei uma pausa, logo continuei -. Eu me lembro de quando todo o sábado eu e meu pai iamos ao parque, isso era quando eu tinha 8 anos, bons tempos -suspirei-, sabe ele era como se fosse meu super herói, mas depois que completei 10 anos, ele conseguiu construir essa grande empresa de roupas, mas com o tempo eu posso até dizer que ´ ´superei ´ ´.
Chris: Uau, sn eu realmente sinto muito. - ele pega na minha mão.
Eu: Não precisa se lamentar chris, eu estou melhor agora. - sorri fracamente. 

Ele se levanta e puxa minha mão me fazendo levantar junto a ele, acabo sendo hipnotizada com aquele olhos perfeitos. Nos aproximamos, e sabia que se eu beija-se não seria certo, mas eu não sei explicar, eu estava me sentindo hipnotizada, quando iamos selar nossos lábios, meu celular começa a tocar.

Eu: Com licença, tenho que atender. - sorri e ele assentiu.

Pego meu celular e nem vejo quem era, logo atendo.

LIGAÇÃO ON

Xxx: Oi amor. - disse com uma voz rouca.
Eu: Alô?
Xxx: Ei, sou eu o justin.
Eu: Ah, me desculpa eu não tinha visto no visor.
Jus: Ah, tudo bem, como está?
Eu: Eu to bem, pensei que estive-se dormindo.
Jus: É, bem eu não estou conseguindo dormir, o que está fazendo ai?
Eu: Eu só estava assistindo um filme.
Jus: Sozinha?
Eu: Er.. - logo pensei que se eu falasse que eu estava com chris ele me mataria, resolvi mentir -, sim sozinha, por que?
Jus: Ah, por nada, sn boa noite anja.
Eu: Boa noite jus. Tchau.
Jus: Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Socorro, se justin descobri-se que eu estou com chris ele me mataria, sei que entre eu e justin é apenas amizade, mas ele sempre tem aquela "crisinha" de ciúmes, que me irrita muito.

Chris: Acho melhor eu ir, já está tarde.
Eu: Mas já? Ah, então, deixa que te acompanho até a porta.

Levo chris até a porta, ele se despede selando um beijo em minha bochecha. Fecho a porta, subo ao meu quarto, tomo banho, faço minhas higienes e vou dormir.


Continua...

Ta bom, ta bom, podem me matar, eu sei que demorei MUITO para postar, é que eu viajei e esqueci de avisar-los, e não consegui nenhuma moderadora para cá, bem este capitulo não está o melhor que eu sei, eu estava pensando em escrever uma nova ib, mas nada confirmado ainda. BELIEVE ACUSTICO TA PERFEITO, SOCORRO!

comentem e sigam o blog, beijos.

posto o próximo capitulo com mais de 4 comentários u_u

4 comentários:

  1. será que o justin vai descobrir chris tava com ela? aaaaaaaaaa continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. se o justin descobrir ele mata ela kkkkkkkk
    continua
    e sim, believe acoustic ta muuuuuuuuuuuito perfeito haha

    ResponderExcluir
  3. Esta ótimo,continua.Entra e divulga para mim Lindia? http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/ Valeu...Bjustins

    ResponderExcluir