terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cap. 8 - Living a dream

[...]

Acordo me sentindo tonta, com muita dor de cabeça, realmente parece até que ela vai explodir. Me levanto, abro meu guarda-roupa, procuro algo para vestir, entro no banheiro, faço minhas higienes, e vou banhar. Logo, me seco, visto minhas roupas e seco meu cabelo, e desço para cozinha.

Mãe: Bom dia filha, - sorri fracamente -, que foi amor?
Você: Ah, nada não mãe, cadê a caixa de remédios?
Mãe: Ta na dispensa, - ela passa a mão no meu rosto acariciando - filha, me diz o que está acontecendo?
Você: É só uma dor de cabeça boba, mãe. -  vou para dispensa e pego a caixa.

Levo a caixa até a cozinha, coloco a mesma sobre a mesa e procuro por um remédio, pego um copo com água, e logo pego um comprimido, tomo, e vou para sala assistir tv, sento no sofá, ligo a tv e procuro algum para assistir. Logo algo começa a vibrar no sofá, e avisto meu celular, e vejo que tenho uma mensagem do chris.

` ` bom dia sn, como você está? aceita sair pra andar de skate comigo hoje na praça? ´ ´

Sorri ao ver a mesagem, isso me faz bem, mas estou desconfiando de que até agora justin ainda não me enviou nenhuma mensagem. Respondi.

` ` bom dia chris, estou bem, claro que aceito, se quiser pode me buscar agora, e a gente volta antes do almoço :) ´ ´

Se passa um minuto e recebo uma mensagem do chris confirmando. Volto a cozinha com muita fome, pego um leite e um pó de chocolate na dispensa da cozinha, e preparo um achocolatado para mim, e pego alguns cookies que minha mãe fez hoje logo de manhã.

Mãe: Filha, agora vou ir trabalhar, preciso ajudar seu pai em algumas coisas, prometo chegar antes do almoço, mas se não der a gente sai para almoçar em algum restaurante. -deposita um beijo na minha cabeça.
Você: Ah, tudo bem mãe, vou sair agorinha com o chris, tchau. - abraço-a.

Logo ela sai. Termino de comer e subo para o meu quarto troco de roupa, colocando um short jeans e uma blusa preta larguinha que deixava um dos meus ombros a mostra e um vans preto. Vou para um quarto cheio de "coisas" e pego o meu skate. Desço e vou para sala e pego meu celular, logo a campainha começa a tocar, abro a porte e vejo chris.

Você: Oi chris, já estou pronta, vamos?
Chris: Claro! - sorri, depois ele pega na minha mão.

Não esperava essa ação dele, mas também não me sinto pertubada com isso, continuamos o trajeto da minha casa até a praça sem trocar uma palavra, chegando lá...

Chris: Chegamos! - ele solta minha mão - Vamos apostar uma pequena "corridinha" daqui até aquela arvore ali? -ele aponta para uma arvore um pouco distante da gente ao lado do carrinho de sorvete.
Você: Bora! Quem chegar por último paga o sorvete!

Logo pego o impulso e vou até lá, olho para trás e não vejo o chris, mas depois continuo acelerando, quando eu estava "quase" chegando paro o skate e olho para trás de novo, e vejo o chris passar por mim rapidamente, eu desesperada começo a andar de novo só que um pouco mais rápido, eu tonta acabo escorregando e caio do skate, e sinto uma pancada na minha cabeça e logo tudo fica preto, e apago.

CONTINUA...

hehehe eai tudo bem com vocês? fiquei um pouco "tristinha" porque só teve 4 comentários do capitulo anterior mas resolvi postar logo, e minhas aulas já começaram, e vou ter prova dia 16, então é provável que eu não poste nada, nem mesmo no feriado de carnaval, quando eu arranjar um tempo eu posto o capitulo 9 :) 
vocês ouviram lolly o rap em que o justin fez participação? viram a tradução? eu quase morri kkkkk muito engra, mas adorei o ritmo e tudo mais, mas foi ridiculo outros fandons ficarem fazendo polêmica com isso, mas ok não quero arranjar briga aqui u_u

trechinho p vcs:

"She say she love my lolly
She wanna make it pop
She say she love my lolly
She wanna kiss the top" (8'

continuo com mais de 4 comentários, COMENTEM e DIVULGUEM e SIGAM o blog :)




5 comentários: