quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cap. 6 - Living a dream

Ele te dá um beijo e vai embora. Logo você passa o dia todo pensando nele, e para distrair você entra em suas rede sociais, e acredita que já tem fotos suas com o justin circulando na internet? Essas pessoas são rápidas hein.

VOCÊ ON

Se passam 2 semanas, eu e o justin viramos grandes amigos, estamos muito próximos mesmo, aquele sorriso, aquela risada, aqueles olhos, 25 horas por dia penso nele, a gente vive saindo junto, as vezes ele me chama pra ir nas gravações com ele e etc. Mas depois de alguns dias, nunca mais nos beijamos. Ele passou a ser uma pessoa muito importante em minha vida, e espero que ele fique nela pra sempre.

VOCÊ OFF

Era numa manhã de sexta feira, você estava toda feliz, porque justin tinha uma surpresa pra mostrar a você. Logo seu celular começa a tocar, era justin.

LIGAÇÃO ON
Jus: Oooi princesa! Como você está?
Você: OOOOi amor, estou ótima e você?
Jus: Estou bem, eai, anciosa?
Você: Você nem imagina, não vai dar nenhuma dica?
Jus: Não mesmo, é uma surpresa.
Você: Ah jus, por favorzinho - você diz com uma voz toda meiga.
Jus: Okay, okay, eu conto!
Você: Eba! Fale!
Jus: Essa surpresa vem de Atlanta!
Você: Sério? OH MY BIEBER!
Jus: Calma, eu já to indo te buscar, pra lhe mostrar a surpresa.
Você: E, a onde você vai me levar?
Jus: Em um restaurante, eu, você, e surpresa.
Você: Oh my bieber, não faz isso comigo não, to surtando aqui, mas já vou indo me arrumar.
Jus: Okay meu amor, tchau, te amo!
Você: Eu sei que você me ama, fui!
LIGAÇÃO OFF

Você não conseguia se acalmar, você vai direto pro seu quarto, escolhe uma roupa bem legal, para se encontrar com o justin. Você faz uma maquiagem leve, pra esconder os pequenos erros que o tempo nos faz, e coloca uma roupa confortavel.

Você coloca essa roupa:
(se não gostou, ignora)

Essa maquiagem:

(se não gostou, ignora)
Passa-se alguns minutos, logo justin chega, você toda anciosa nem deixa ele entrar, sai correndo, e vai direto ao carro, entra no carro, e justin começa a dirigir.
Jus: Está linda hoje!
Você: Obrigado! Você também está lindo! - sorri -.

PAUSA...
Justin estava com essa roupa:
CONTINUANDO...

Durante o trajeto até ao restaurante, você e o justin não trocavam uma palavra sequer, logo você diz.

Você: Ei, a minha surpresa ta me esperando lá?
Jus: Sim, está. Você vai adorar, como todas as beliebers adoram hehehehe
Você: OMB! Pare! Estou ficando louca!
Jus: Okay, okay!
Vocês chegam no restaurante, vocês saiem do carro, chegam ao local.
Jus: Ali, naquela mesa. - justin aponta para uma mesa, e um menino de cabelos castanhos estava sentado de costas.
Justin te leva até lá.
Jus: Eai bro! - logo o menino que estava sentado se vira, e comprimenta o justin.
Xxx: Eai bieber! - eles fazem o toque estranho deles dfbgkjbdkjb.
Jus: Ah chris, essa é a [seu nome], e [seu apelido], esse é o christian beadles, acho que você já conhece! Né?
Você: Se eu conheço? Claro que conheço! OMG - você toda nervosa, o abraça- Oi chris!
Chris: Olá senhorita - ele pega na sua mão e a beija.
Vocês se sentam.
Jus: Então SN, o que achou da surpresa?
Você: Estou encantada, muito obrigado Jay! Você é incrivel! - vocês se abraçam.
Chris: Então SN, justin me falou muito bem de você! É brasileira né?
Você: Uhum!
Chris: Deve ser por isso então, que... - logo justin o interrompe, antes de chris dizer quaisquer palavra.
Jus: Então, vamos fazer nossos pedidos? - você e chris assentiram que sim.

Logo o garçom chega e vocês fazem seus pedidos, enquanto o pedido de vocês não chegam, vocês ficam conversando, logo o garçom chega com seus pedidos, e vocês comem. Chris, não tirava o olho em você, você sempre retribuia com um sorriso, e claro, justin com muito ciumes. Logo terminam de comer, pagam a conta, e vão embora. Chris vai embora, e você vai com o justin. Você e o jus entram no carro.

Você: O que foi Jay? Tudo bem com você?
Jus: Não. - diz seco.
Você: O que houve?
Jus: Você e o chris, você acha que não vi?
Você: Viu o que meu filho? Não aconteceu nada!
Jus: Sei...
Você: Af justin, para com esse ciuminho...
Jus: Que ciúmes?
Você: Ainda pergunta?
Jus: Me desculpa...
Você: Okay, te desculpo, agora... vamos? - ele assentiu com a cabeça.
Ele te leva á sua casa, e ele entra junto com você.
Jus: SN...
Você: O que foi?
Jus: Eu preciso falar uma coisa pra você...
Você: Então fala!
Jus: É que... eu...

POV JUSTIN ON

Logo chego na casa dela, e entro junto com ela, ando pensando em uma coisa faz já alguns dias, e nunca tenho coragem de contar a ela, eu tenho medo dela não sentir o mesmo, ela uma pessoa incrivel, não quero perder a amizade dela, não quero perde-la.


Eu: SN...
Você: O que foi?
Eu: Eu preciso falar uma coisa pra você...
Você: Então fala!
Eu: É que... eu... - me aproximo dela, pego uma das mechas de seus cabelos, e coloco atrás de sua orelha, olho fixamente em seus olhos.
Você: O que foi justin?
Ela dizia olhando em meus lábios, sentia uma vontade louca de beija-la, mas refletia, e pensava que não seria o certo.
Eu: eu...eu.. TO COM SONO! - rapidamente me afasto dela.
Você: Ata kkkk bobo. - ela me dá um tapinha na cara.
Eu: Eu vou voltar pra casa, estou com muito sono, beijos, e tchau princesa.
Você: Tchau meu lindo.

POV JUSTIN OFF

POV SN ON

Logo justin sai, e eu claro subo no meu quarto e começo a mexer no twitter, converso com algumas beliebers, logo recebo uma mesangem, mas não era justin.

ooooi sn, aqui é o chris, tudo bem com você?

oooooi chris! hahahah como conseguiu meu número? estou bem, e você?

pq sou dms u_u mentira, peguei com o justin, estou ótimo! eai, fazendo o que de bom?

ata kkkk nada de bom como sempre, quer vir pra cá?

seria ótimo, quando posso ir pra ai?

pode ser agora, já que o justin foi dormir kkkk

okaay, estou indo ai, bjs

okay, tchauzinho :*

Passou alguns minutos e chris chega.
obs: vc tinha passado o seu endereço pra ele por msg, e esqueci de colocar ai na conversa heheheh
Desço as escadas, abro a porta para o chris entrar.

Eu: Está com fome? Sede? 
Chris: Aceito uma água.
Eu: Okay, vou lá buscar, vem comigo.
Eu e chris fomos a cozinha, peguei um copo com água pra ele (kk jura?).
Eu: Eai, vai ficar bastante tempo aqui?
Chris: Acho que sim, talvez  um mês, então vai ter que se acostumar comigo - rimos.
Eu: Já me acostumei - sorri - vamos lá pra sala assistir alguma coisa, pode ser?
Chris: Sim - sorri.

Nossa que sorriso lindo, fomos para a sala, liguei a tv, e estava passando uma noticia sobre eu o chris, e o justin na tv, óbvio, esse povo nos ama, só pode.

Eu: É muito amor.
Chris: Parece que já se acostumou com isso né?
Eu: Um pouco, mas é ruim.
Logo aquela chatisse de reportagem termina, e começa a passar um filmezinho de romance que já havia assistido antes.
Eu: Vou lá na cozinha buscar ao para comermos pode ser? - ele não disse nada apenas assentiu com a cabeça, e continuou concentrado no filme.

Fui para a cozinha, procuro milho na dispensa e não havia, tentei procurar um daqueles práticos de colocar no microondas, mas também não achei. Abro a geladeira em busca de uma salvação, já havia passado uns 2 minutos, logo, avisto uma travessa com brigadeiro, pego essa travessa, fecho a geladeira, abro uma gaveta com talheres, e pego duas colheres, vou em direção a sala, sento no sofá, entrego uma colher ao chris.

Eu: Bem chris, é o que temos hoje. - sorri.
Chris: Mas o que é isso?
Eu: Brigadeiro, um doce brasileiro.
Chris: É bom?
Eu: Só vai saber quando experimentar. - sorri, e pego um pouco de brigadeiro.

Ele pegou um pouco de brigadeiro, comeu, e logo me olhou com uma cara de quero mais, estendi a travessa para ele, e ele pegou mais brigadeiro, ficamos assistindo filme, e comendo brigadeiro. Ótimo programa pra passar uma tarde de sexta-feira, pensei comigo mesma. Logo o filme acaba, desligo a tv, e fomos em direção a cozinha, peguei a travessa e as duas colheres sobre a pia, e peguei dois copos de águas, e dei um ao chris. Me sentei na cadeira, e logo ele sentou ao meu lado. Ficamos em um silêncio, ele me encarava, e eu retribuia com um sorriso.

Chris: Me conte um pouco sobre você...
Eu: O que gostaria de saber?
Chris: Um pouquinho de tudo. - sorri.
Eu: Okay...


CONTINUA...

oooi pessoas lindas ><
gostaram da surpresa de hoje? no próximo capitulo [seu nome] vai contar muitas coisas sobre sua vida, e bem, não posso falar mais nada hehehe 
estão anciosas para o believe acustico que parece que vai ser lançado mês que vem (?) [AAAAAAA]
comentem e sigam o blog kridos, bjks.

4 comentários:

  1. meu deus, o que é issso? sem palavras. te amo e esta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. ameiii

    continua diva

    tô curiosa pra saber mais de mim u.u haha

    beijos

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  3. vishhhhh, vai dar briga huhuhuhu atri saklmslka
    to louca pra saber o que ela vai contar hehe
    to muito ansiosa pro believe acustico, vai ser perfeitoooo kk

    ResponderExcluir