terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap. 5 - Living a dream

yeeey um pequeno aviso, eu demorei pra postar o cap. 4 pq estava viajando heheheh bem espero que gostem do cap. 5 e leiam o aviso final, comentem, e sigam o blog, amo vcs <3

Ele te abraça, e se despede com um beijo. Você entra em casa, e logo ve sua mãe e seu pai sentados no sofá, você tenta passar pela sala sem ser percebida.
Sua mãe: -  Cof, cof - O que a senhorita pensa que vai aonde?
Você: Ér...Ir para o meu quarto?
Seu pai: Numa hora dessas, sem nenhuma explicação, e apenas um "bilhetinho" na geladeira?! 
Você: Ai gente, me desculpa, eu estava sem tempo para ter avisado á vocês.
Sua mãe: Me diz! Com quem você saiu? Porque voltar no mercado numa hora dessas não é normal!
Você: Ta bom eu falo, eu tive um encontro com o justin!
Seu pai: Quem é esse "jortin"?
Você: Um amigo meu, alguém que eu amo muito... É justin bieber, conhecem?
Seus pais ficam pasmo no que você acaba de dizer a eles, e logo sua mãe questiona.
Sua mãe: Você acha mesmo que devo cair nessa sua 'desculpinha' esfarrapada?
Você: É sério que você acha que eu to mentindo? 
Sua mãe: CLARO! VOCÊ É LOUCA POR ESSE MININO SEM GRAÇA, SÓ FALTAVA MENTIR MESMO, PARA NÃO FICAR DE  CASTIGO! - ela fala com a voz alterada.
Você: EU TENHO 17 ANOS, E SIM EU ME ENCONTREI COM MEU Í-D-O-L-O! E ISSO NÃO É POSSIVEL? VOCÊS DEVIAM ACREDITAR EM MIM! EU SOU A FILHA DE VOCÊS! POR QUE NÃO ACREDITAM EM MIM? - disse irritada.
Seu pai: VAI PARA O SEU QUARTO AGORA! - disse furioso.
Você foi subir as escadas correndo irritada, porque seus pais não acreditavam em você. Você entra no quarto, bate a porta e a tranca, deita na cama e começa a chorar.

SEUS PENSAMENTOS ON 
Agora uma fã não pode se encontrar com o seu ídolo, que já quer dizer que ela esteja mentindo? Por que isso? Eu já tenho 17 anos, não preciso dar satisfação para eles também, quer saber? Eu vou provar a eles que não estou mentindo, amanhã de manhã!
SEUS PENSAMENTOS OFF

Você vai dormir, logo no outro dia você acorda cedo a envia um sms para o justin.


oooi amor, bom dia, será que você pode vim tomar café da manhã aqui em casa cmg?? Você precisa me ajudar a esclarecer umas coisinhas para os meus pais.!

ooi bom dia princesa! Claroo! Estou indo ai, mas esclarecer o que? Não quero me meter em confusão!

Vem logo que quando você chegar eu te explico! Bjs!

Okay, estou indo para ai! bjs

Você guarda teu celular, desce as escadas, e fica esperando o justin chegar, se passam cinco minutinhos, e ele chega, ele entra em sua casa, e você explica tudo o que aconteceu entre você e seus pais. Vocês ouvem barulho deles descendo as escadas, e vocês vão direto a cozinha, e quando eles chegam na cozinha.
Sua mãe: J-J-J-JUSTIN B-B-B-IEBER?????????????????
Jus: Oi, prazer dona (nome da sua mãe)! - ele estende sua mãe, pega a mão da sua mãe e a beija.
Sua mãe: OMG! Justin Bieber? É você mesmo?
Você: É ele sim mãe, bem que eu te avisei né?
Sua mãe: Ai filha! Me desculpa por não ter acredito em você! - você a abraça.
Você: Okay mãe, ér, papai, não vai dizer nada?
Seu pai: Ér, me desculpa filha por ter sido grosso com você.
Você: Tudo bem papai, vocês estão desculpados, agora, o jus pode tomar café da manhã com a gente?
Sua mãe: Mas é claro!
Sua mãe prepara a mesa, e vocês tomam café da manhã em família junto com o justin, quando terminam, justin vai embora.
Você: Vai ter que ir mesmo?
Jus: Sim, se não minha mãe fica preocupa...
Você: Okay, até mais tarde. - sorri;
Jus: Até princesa.
Ele te dá um beijo e vai embora.

CONTINUAAAAAAAA........
YEEEEEEY, GOSTARAM O DO CAP. 5?? ME DESCULPA SE ESTÁ PEQUENO, MAS TENHO UMA SURPRESINHA NO CAP, 6 HEHEHEHEH E ESPERO QUE GOSTEM, COMO VCS ESTÃO? EU ESTOU BEM HEHEHE COMENTEM E SIGAM O BLOG MINHAS LINDAS!!!!!
comenta o seu user pra eu avisar qnd for postar! twitter: @ourdrauhl

4 comentários:

  1. awww continua amor! mt prfto <333 te adoro

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "jortin" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    perfeito. continua amor.

    ResponderExcluir