domingo, 16 de dezembro de 2012

Cap. 4 - Living a dream

Vocês terminam de comer, ele começa a olhar pra você, e você fica toda envergonhada, ele chega bem perto de você, ele coloca as mãos dele em seu rosto, olha fixamente em seus olhos, e sela seus lábios nos seus. O beijo fica cada vez mais intenso, justin te agarra mais, quando ele ia começar a tirar sua blusa, você o empurra.
Você: Já ta tarde né? - você pega teu celular no bolso de seu shorts para olhar o horário.
Jus: -sorri- É, deixa que eu te levo pra sua casa. 
Ele pega na sua mão, abre a porta pra você sair, depois ele sai e tranca a porta, vocês vão para a garagem ele abre a porta do carro pra você entrar, e depois fecha, depois ele entra no carro, fecha a porta do carro, e começa a dirigir, se passou dois minutinhos.
Jus: [seu nome]...
Você: Sim?
Jus: É, sobre o beijo, me desculpa...
Você: Não se lamente...
Jus: Você gostou?
Você: - você sorri envergonhada - sim...
Jus: Eu também gostei, mas devia ter respeitado sua privacidade.
Você: O que rolou...rolou, né?
Ele encosta o carro na calçada (umas 2 quadras antes da sua casa).
Jus: Então você não se importaria se rolasse de novo né?
Antes mesmo de você dizer uma palavra ele te agarra, e te beija, e você acaba cedendo, a lingua de justin pede passagem e você cede, e vocês terminam o beijo com selinhos.
Você: UAU! - você diz ofegante.
Jus: UAU mesmo! - ele diz sorrindo e ofegante.
Você: Devemos fazer isso mais vezes!
Jus: Sempre!
Você: Justin...
Jus: Sim amor...

POV JUSTIN ON

UAU, que beijo foi aquele? Socorro estou sem folego, aquele sorriso, aqueles olhos, aqueles cabelos, cada vez mais me sinto apaixonada por ela, pera, apaixonado? Será que existe amor a primeira vista? Eu não acreditava até conhece-la.

POV JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Você: Pode ser coisa de momento, ou sei lá mas...
Jus: Eu te amo [seu nome]!
Você: -sorri- eu também te amo.
Vocês ficam envergonhados, e ele volta a dirigir chegando até sua casa. Ao chegar a sua casa. Ele abre a porta do carro pra você e você sai.
Você: Sobre o que você disse, é verdade?
Jus: Claro! Por que? Você está duvidando do meu amor?
Você: Não! Claro que não!
Jus: Então? Por que pergunta?
Você: Nada esquece, eu acredito em você... - você passa suas mãos no rosto dele.- bem tenho que ir, adorei passar essa noite com você.
Jus: Também adorei, tchau [ seu nome]. 
Ele te abraça, e se despede com um beijo. Você entra em casa...

CONTINUA...
HEY BABIES, DILVUGUEM A IB, COMENTEM E SIGAM O BLOG!!!! POSTO O PRÓXIMO CAPITULO COM NO MININO 3 COMENTÁRIOS! OK? BJKS! MEU TWITTER: @ourdrauhl 

E QUERO AGRADECER PELOS 7 COMENTS DO CAP. ANTERIOR <3
leiam estas ibs:::  imagine-beliebers-s2.blogspot.com & http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com

5 comentários:

  1. CONTINUA AMOR, AMEI O CAPÍTULO :D ANSIOSA PRO PRÓXIMO!

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  2. awwwns... mas to pra dizer que se voce sumir de novo voce vai levar tapas na bundinha shuiahsui nn
    continua lindona

    ResponderExcluir
  3. aaa o capitulo ficou perfeito. Justin gostou do meu beijo. aaa safadinho u.u uahsaush

    amor, naum demore mais para postar, e por favor, quero capítulos maiores u.u

    beijão.

    ResponderExcluir
  4. a obg por divulgar linda !! e amei o cap ficou incrivel , onw't justin dizendo 'eu te amo (seunome)' coisa mais linda continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir