terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2º selinho do blog!




Regras:
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono blog que ele recebeu um selinho
3 - Deve postar o selo que recebeu no blog
4 - Responder no blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho

RESPONDENDO AS PERGUNTAS 

1- GOSTARIA DE SER MELHOR AMIGA OU NAMORADA DO JUSTIN??
Melhor amiga!

2- QUAL O CLIPE DO JUSTIN QUE VOCÊ MAIS GOSTA?
namoral, gosto de todos os clipes, mas o de BAAB me surpreendeu!

3- SOFRE ALGUM PRECONCEITO POR SER BELIEBER?
As vezes sim.
4- SEUS PAIS APOIAM?
Do jeito deles.

5- DESCREVA O JUSTIN EM TRÊS PALAVRAS!
Talentoso, lindo e guerreiro.


hahahahah segundo selinho do blog, estou muito feliz, obrigado fabi (@livebyjustmine)

3 comentários:

  1. Olá, você poderia, lê e seguir o meu blog? Obrigada! Estou seguindo aqui o seu blog!
    http://girlywithdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeei, você acaba de ganhar 1 selinho! http://historybieberhot.blogspot.com.br/2012/12/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Heeey amor, caso goste do blog segue e indica?? E se ficar interesseda, pode ler e comentar? Grata :) >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com <<

    ResponderExcluir